domingo, 23 de março de 2014

12 comentários:

Unknown disse...

jogo vai bem até a hora do CG, hora em que a galera toda loga e tudo fica tenso... Já tentei de tudo... Estou rodando o game num Win8 agora e tá rodando bem, claro que ainda dá umas travadas, mas no geral tá bem... Meu outro PC é Win7 e faço tudo isso e ainda assim nesses horários o negócio não é reino do céu, sim (Reino do Lag)... :(

Unknown disse...

concordo mais é por que quando é um horário o fluxo de gente aumenta tanto no servidor quando na internet isso acarreta em uma combinação ruim para gente da uma piorada na navegação e fluxo de dados u.U
de qualquer forma quem tiver dúvidas só me perguntar :D
abraço a todos!

l. disse...

:e legau serviu no meu aki

Unknown disse...

aew , atualizo hj de madrugada ? mas oque ?

Unknown disse...

Galera até agora todos quem fez valeu apena :D
resolveu o problema :p

Unknown disse...

E quando vc tem um not top de linha e as vezes ainda da lag?

Unknown disse...

e quando vc tem um not top de linha que nao tem a nessecidade de fazer tudo isso a cima e ainda assim as vezes da lag?

Unknown disse...

meu amigo poder ser o melhor pc se voce não sabe cuidar dele vai ficar ruim da mesma forma :o

Unknown disse...

Larga de preguiça e faça :p

Anônimo disse...

ai como eu tiro esse lag infernal

Unknown disse...

Só fazer o que digo no vídeo :c

Unknown disse...

Johny

estou com um problema de login, desde 19/05/2014 quand oentrou uma manutenção de rotina, não consigo mais entrar no meu char...
Ontem entrei pela Lan em que jogo e todas as minhas contas do Legend online tinham sido apagadas!

Gastei muito dinheiro no jogo mano, da uma ajuda ai, para que eu recupere minha conta.

NICK: Sefirael
Servidor: oas78 Divindade dos Heróis
UID: 20000001569496
email: joao.adm2@gmail.com

Abraço

att.Sefirael

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t