quarta-feira, 23 de abril de 2014

''Reclame aqui os problemas do jogos  bug's e erros''

19 comentários:

Unknown disse...

'-'

Renegado disse...

muita tela preta na arena

Unknown disse...

o jogo ta travando de mais.. em 49%,73%,99%.. dando tela preta direto.. quando abre... e nao consigo fazer nd no jogo.. tem 5 dias q to tentando abrir o destaques pra coletar os negocio la e nao consigo..
ass: Biscoito s31.. :l

Unknown disse...

S24 Com lag ao logar e dentro do jogo em sí , e ta precisando de junção.

Unknown disse...

Por favor tirem o LaG do sv37 Heranças da morte :f

Lauzeenha disse...

O jogo da dc toda hora em muitavgente no S300 e o lag depois da atualizaçao ja ta infernal... Fora o lag excessivo na torre do soberano, que ja foi informado mais de 1000 vezes e ninguem faz nada. Temos que fazer a torre com a tela travando por causa do lag. Tela preta no cb e a arena ainda buga com vlique excessivo direto na hora de iniciar.

Unknown disse...

o jogo ta bugando demais na arena a tela preta fica direto...

Unknown disse...

Oas37 sempre tela preta depois dos cbs dc na hora da gvg ou do cg reino do ceu com super lag mesmo que tenho bem poucas pessoas online e dc na batalha dos deuses

Unknown disse...

tira o lag do jogo ¬¬

Temas de animes disse...

no s213 e 217 sempre tela preta quando eu vou arena e depois que acaba cbs, eu queria que alguém me ajuda-se a resolve isso. tá dificil de fazer arena agora.obg

jhon2010 disse...

Por favor ,venho aqui encarecidamente pedir tua ajuda,para o server 44-45 onde pela segunda vez um player se classifica para ganhar a bençao em 8 lugar KHALYLGIBRAN,classe MAGO...
Alem do server precisar de uma nova uniao pois esta muito parado e muitos players parando de joga por estar sem graça o servidor,tem esse bug que ainda permanece e estamos perdendo o xp que nosso amigo com a classificaçao ganhou para o server.

obsDa outra vez ja reclamei e pedi soluçao para que pudessemos aproveitar o restante dos dias que tinha de bençao mas ninguem fez nada parece que nao se importam com o server ta parado e com bug. Da uma atençao por gentileza...

Abraço

Unknown disse...

OK esses que foi postado já estão sendo encaminhado agora aos ADM e será analisado obrigado os demais que postar a seguir vou esperar e avisar quando será enviado para ser resolvido!

Confissões de Um Ego disse...

Quando o bug da missão Convocação dos Bravos será resolvido? Já reclamei no jogo e disseram que era a operadora, tenho Chip de todas as operadoras que atuam na região sudeste e nunca chegou o código da missão.

Max disse...

Boa tarde , fui fazer uma sintetizei uma mode nv3 e eu desativei a opção do amuleto da sorte para nao cobrar os 248 diamantes e quando termino a sintese e olho os diamantes e vejo que foi descontado mesmo eu desativando a opção ... quero uma respostas e os meus diamantes!

Unknown disse...

Aff sera q da pra voltar a rádio que tinha aqui no Blog ela é Mto Top ou então me passe o link dela pf obg ^^

Unknown disse...

pessoal reclamou da música tirei ;p

wesley disse...

http://prntscr.com/3efw8z
Nick KhalylGibran Server S45
UID: 100001982960641
ficou em 8 no rank da batalha dos deuses e n veio o bonus de xp
essa é a terceira vez q isso acontece

Unknown disse...

cade a fusão dos servidores S102/103 com o S104/105 ??
os servidores estão um lixo, sem competitividade onde mais de 50% das contas logadas são " char fazenda " e vocês só querem saber de criar novos servidores.
E o dinheiro investido pelos players dos servidores a cima como fica ? vcs tem que proporcionar o minimo de diversão e interesse dos players no jogo ( coisa que não está acontecendo )
FAVOR OLHEM COM ATENÇÃO ESSES SERVIDORES... GRATO

Unknown disse...

Pow vc poderia resolver o meu problema,é quando eu vou logar pelo site do legend e pelo laucher trava em 49% e dali n sai então quer dizer eu estou perdendo os dias e o evento se vc resolver esser problema pra min eu agradeço...nome:Adell gue S38

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t