terça-feira, 29 de abril de 2014

Poste em comentários suas reclamações sobre o evento!

17 comentários:

Unknown disse...

Aqui vai uma sugestão, diminui a quantidade de missões em que tem que matar einherjar pois e muito chato. exemplo das 70 que fiz até o momento 90% foi de matar einherjar. :q

Anônimo disse...

a missão pede coisas fora do nosso lvl tipo os armamentos do lvl 70 a quem ainda e elv 55 tem q ver isso ae pow nos mal tem moedas pra compra os ornamentos do nosso lvl vai compra um capacete imemorial.

Unknown disse...

concordo plenamente com o "Anônimo", e nem todos temos diamantes para usa-lo... os ADM tem que rever isso URGENTE

Unknown disse...

como eu desisto de uma missão q eu n quero fazer? n quero pegar xp mas tenho q ir lab pra procurar uma parada a

Unknown disse...

Voces Deviam Fazer uma Quantidade De Poder comprar no maximo 3 Por dia Com diamantes Vinculado no Trem da loja La TEMPO Ilimitado

Unknown disse...

As piores missões são as de campanha e multi. Quem é louvo de gastar energia. ¬¬

Unknown disse...

Só está precisando de menos missoes de matar pet e mais missoes de matar mobs nas campanhas de nv alto!
Assim vai forçar a menos players segurar o nv!

Unknown disse...

kkkkkkkkk to falando de problema

Unknown disse...

Matar tantos Einherjar é altamente frustrante! Um conhecido do server terminou as 200 missões com algo entorno de 5/6 pets complemente formados. E as missões que pedem fragmentos épicos? Não são todos que podem se dar ao luxo de gastar as pobres medalhas que tem com isso quando se há set, medalhões de fama e cavalos para se comprar. Ou quanto a matar monstros de determinada multi quando nem a sua foi feita ainda? É claro que há o recurso de finalizá-las com diamantes... Mas o Legend não é um jogo essencialmente FREE? Só com aditivos e facilidades conseguidas com Ca$her? Deveria ter a opção como há no Centro de Recompensas. DESISTIR!! Desistir da missão que não lhe agrada ou é impossível ser feita! Mesmo que haja tempo de resfriamento =/

Anônimo disse...

missões da ilha dos einherjar , missãozinha chata do carai acho que é bom tirarem ela , (Y)

Unknown disse...

Tem umas missões q são meio injustas, tipo uma em q parei, comprar um item no lab q custa 1000 moedas do lab.......acho isso uma pilantragem.

Anônimo disse...

muda essas missoes de comprar coisas no labirinto q custa mais d 700 moedas quas enao tenho pro lv 50 mo sacanagen isso deveriao arrumar

CunhaTuga disse...

devia dar pra completar com dimas vinculados, tem missões k sao quase impossiveis de fazer vlws!!!

Diego disse...

sou do serv 163,164,165 e todo dia a noite ou é na hr do cg,gvg,mina de ametista ou cb da anomalia e eu tenho q esperar 2 mnts pra voltar a entrar no jogo se da no cb no meio da luta quando volto eu perdi a luta e fama, se da na hr da gvg eles me tiram e poe outro q ta on e cg eu perco umas entradas e mt ouro e espirito quero q arrumem isso pq prejudica meu jogo e caçar pet ja virou uma ofença pq ninguem merece passar o dia matando akilo kkkkk peço q olhem o meu problema !!!!

Diego disse...

eu aki do serv 163,164,165 essa p...caria de anomalia ja veio 2 vezes e ta acabando com o meu jogo

Temas de animes disse...

eu desisti de uma missão do clico pq eu não queria gasta as moedas do labirinto, mas quando passou a semana pra começa tudo de novo a missão que desisti é a msm que pra eu começa a fazer a primeira missões do ciclo isso é um erro, e tbm tem que troca pra concluir as missõe com diamante vinculado não é todo mundo que gasta dinheiro no jogo, eu msm não gasto. se poderem a jeita isso eu agradeço

wellington nobre disse...

A mina de ametista devia fazer umas mudanças nesse evento como que pode um 70 atacar um level 40 isso é muito injusto devia ser por level como o CB

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t